- Conversa com Jesus


Todos os dias – Durante Nove Dias

ORAR:
Ó Meu Jesus em vós depositei toda a minha confiança.
Vós sabeis de tudo meu Pai, és o Senhor do Universo, sois o Rei dos Reis, vos que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar, fazei com que (pedir a graça).
Vós que viste minhas angústias e lágrimas, bem sabeis de tudo Divino Amigo, como preciso alcançar (pedir a graça com fé).
Convosco mestre me dá ânimo e alegria para viver.
Só de Vós espero com fé e confiança (pedir a graça com fé).
Fazei Divino Jesus que antes de terminar esta conversa que terei convosco durante nove dias, em alcançar esta graça que peço com fé (pedir a graça) com gratidão passo esta oração para outras que precisam de Vós, aprendam a ter fé e confiança na Vossa Misericórdia.
Ilumine (os meus passos assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer).
E testemunha o nosso diálogo, Jesus tenho confiança em Vós.
Cada vez mais aumenta minha fé. Amém.
Obrigado por tudo Senhor.