- Oração a Nossa Senhora das Graças


Sinal da Cruz
Virgem Maria Santíssima, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Refúgio dos pecadores, humildemente dirijo-vos esta oração confiante em vosso amor à humanidade.
Nossa Senhora das Graças, Medianeira entre os homens e vosso Divino Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, ouvi propícia a prece que vos faço.
Sois a Senhora das Graças, dispensadora de benefícios a todos os que apelam para a vossa bondade. Auxilia-me, Senhora, socorrei-me em minha aflição.
Pelo sangue derramado na cruz por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Amantíssimo Filho, peço-vos, Senhora, a graça (mencionar aqui o pedido).
Fostes escolhida pelo vosso Divino Filho para nossa advogada e protetora. Desde que subistes ao céu, jamais cessastes de operar milagres e de atender às orações dos que recorrem a Vós, Nossa Senhora das Graças.
Cheio de fé em Vós, Maria Santíssima, rogo-vos concedei-me a graça (repetir o pedido). Senhora das Graças, vós sois doce e benigna para com os sofredores, clemente para com os pecadores. Possuís um inesgotável tesouro de graça.
Tenho fé, Senhora, que não me faltareis com o vosso auxílio e que, apesar dos meus pecados me concedereis a graça que, cheio de confiança em Vós, vos rogo.
Assim seja.